banner_11
MARKETING DIGITAL

PÚBLICO-ALVO:

A internet e as redes sociais estão mudando o comércio, o comportamento humano, a comunicação social e a publicidade. O curso oferece um novo ângulo de visão a inovação, agora relacionada ao mundo digital. Discute o marketing no mundo.com e as novas condições para o empreendedorismo na grande rede, sempre com base na ideia de oferecer pílulas de conhecimento, oportunidades de reflexão e contextualização em seu setor de atividade econômica.

Assim, este curso de Web Marketing pretende capacitar o participante a desenvolver estratégias de produto, comércio online e elaboração de campanhas de marketing na Internet. Temas e ferramentas como marketing de busca, links patrocinados, e-mail marketing, sites de comparação de preços, monitoramento de tráfego e Google Analytics são apresentados e analisados de maneira prática e objetiva. Isso dará subsídios aos participantes para que possam traçar estratégias eficientes para suas campanhas de marketing on-line.

O curso também foca as mídias tradicionais que já não são suficientes para a demanda de comercialização e informação, avaliando "como" trabalhar as redes sociais e com seus segmentos consumidores. No mercado educacional, poucos são os cursos e/ou disciplinas que abrangem essa questão.

Publico alvo

Empreendedores que desejam montar e gerenciar um novo negócio na Internet.
Empresários e administradores do comércio tradicional que desejam ampliar suas vendas utilizando com eficiência o novo canal de comercialização.  
Profissionais de empresas em geral que desejam conhecer o comércio eletrônico e as oportunidades comerciais e profissionais dele decorrentes.
Professores, alunos e pesquisadores da Internet que queiram conhecer a dinâmica de crescimento do Marketing e do Comércio Eletrônico e as perspectivas para o setor.

DISPONÍVEL APENAS SOB DEMANDA:

Para elaborar programas de treinamento ou cursos sob demanda é necessário um trabalho muito semelhante ao de uma consultoria: Começando pelo levantamento das necessidades específicas de cada grupo ou organização, entendendo sua área de atuação, suas expectativas de resultado e o perfil dos participantes das atividades. Só então torna-se possível enviar uma proposta de trabalho.
Só após este alinhamento inicial e a aprovação do programa, a análise dos conteúdos acadêmicos e práticos propostos sejam aprofundados, em um processo que busca garantir que as questões discutidas e os objetivos alcançados sejam pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais em treinamento.

banner_09
banner_10