Eu recomendo!

separador.png

O termo acervo provém do latim acervus. Utilizamos essa palavra, aqui, para designar uma coleção de links indexados e outros itens de caráter bibliográfico, cinematográfico, etimológico, educacional ou documental, com o objetivo de compartilhar conhecimento, contribuindo para o crescimento das pessoas. Nossa proposta é sermos aglutinadores de conhecimento.

Quando você compartilha conhecimento, você está abrindo espaço para a troca e para o crescimento como pessoa e profissional.

Na vida, particular ou corporativa, ganha mais aquele que compartilha conhecimento. Este é o verdadeiro sentido do crescimento...
Quando lhe perguntarem se você teme repassar conhecimento, não exite em responder que o conhecimento precisa ser compartilhado. Primeiro, porque constitui uma condição fundamental para a redução dos desequilíbrios sociais e para a democratização da economia. Em segundo lugar, devemos entender que, para que as pessoas, organizações, nações e culturas se mantenham vivas e competitivas, necessitam criar momentos para que seus indivíduos possam absorver novos conhecimentos e estejam preparados para a tomada de decisões quando necessário.
Nas organizações, a Gestão do Conhecimento deve ser incentivada por meio de oficinas, treinamentos ou mesmo através do Ensino à Distância, visando sempre o desenvolvimento individual para chegar ao desenvolvimento corporativo.

BIBLIOTECA

CINEMA-ESCOLA