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NEGOCIAÇÃO E GESTÃO DE CONFLITOS

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

  • O objetivo do Curso é orientar os participantes em como Negociar aplicando diferentes tipos de negociação para situações adversas;
  • Definir estratégias para negociar com clientes, fornecedores, colegas de trabalho, chefes e colaboradores, estabelecendo metas básicas e utilizando metodologia própria.
  • Identificar os diferentes tipos de negociadores e estabelecer táticas para trabalhar com cada um deles;
  • Identificar em um grupo ou ambiente quais pessoas compartilham com nossas intenções e que podem até mesmo nos ajudar a implementá-las.
  • Desenvolver uma matriz de controle e posturas que possam ajudar um gestor na construção de um ambiente produtivo e empreendedor.
  • Promover uma mudança de mindset sobre o entendimento de uma negociação ganha ganha.

PÚBLICO ALVO

  • Recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam na área comercial, de Gestão de Pessoas, Administrativa/Financeira, Recursos Humanos, Marketing etc, que negociam com freqüência, e estão em busca das melhores táticas e estratégias.
  • Indicado para gestores que buscam aprimorar sua capacidade de gerenciar conflitos, administrar aspectos relacionais.
  • Direcionado para pessoas que desejam compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking.

DISPONÍVEL TAMBÉM SOB DEMANDA CORPORATIVA

Para elaborar programas de treinamento ou cursos sob demanda é necessário um trabalho muito semelhante ao de uma consultoria: Começando pelo levantamento das necessidades específicas de cada grupo ou organização, entendendo sua área de atuação, suas expectativas de resultado e o perfil dos participantes das atividades. Só então torna-se possível enviar uma proposta de trabalho.
Só após este alinhamento inicial e a aprovação do programa, a análise dos conteúdos acadêmicos e práticos propostos sejam aprofundados, em um processo que busca garantir que as questões discutidas e os objetivos alcançados sejam pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais em treinamento.