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TÉCNICAS DE ATENDIMENTO E VENDAS NO VAREJO

OBJETIVOS ESPECÍFICOS

  • Apresentar as diversas etapas do processo de vendas no varejo, visando atender às necessidades e expectativas do cliente e promover sua satisfação.
  • Desenvolver habilidades de atendimento, prospecção, relacionamento, influência, fechamento e fidelização do cliente. 
  • Promovendo uma mudança de mindset sobre o papel das vendas na era digital apresentando técnicas e ferramentas.

PÚBLICO ALVO

  • Jovens e/ou Profissionais com perfil para área comercial que pretendem atuar com vendas no varejo.
  • Vendedores já atuantes, e profissionais que almejam potencializar sua performance comercial alavancando suas métricas de vendas.

DISPONÍVEL TAMBÉM SOB DEMANDA CORPORATIVA

Para elaborar programas de treinamento ou cursos sob demanda é necessário um trabalho muito semelhante ao de uma consultoria: Começando pelo levantamento das necessidades específicas de cada grupo ou organização, entendendo sua área de atuação, suas expectativas de resultado e o perfil dos participantes das atividades. Só então torna-se possível enviar uma proposta de trabalho.
Só após este alinhamento inicial e a aprovação do programa, a análise dos conteúdos acadêmicos e práticos propostos sejam aprofundados, em um processo que busca garantir que as questões discutidas e os objetivos alcançados sejam pertinentes ao dia-a-dia dos profissionais em treinamento.